Montagem com imagens de celebridades em seus glam looks para o Grammy 2020.

43 Glam looks para copiar do Grammy 2020

04.02.2020

Separamos as melhores e mais estilosas produções da 62ª edição do Grammy Awards

Texto por Laura Bombazar

Depois de vermos looks muito doidos do red carpet do Grammy, chegou a vez daquelas produções ma-ra-vi-lho-sas que as celebridades usaram. Vem com a gente ver os glam looks!

Bonnie McKee

Montagem de fotos de glam looks de Bonnie McKee para o Grammy.
Bonnie é famosa por compor canções para grandes artistas. (Imagens: Reprodução/Getty Images – Montagem/Sapato Show)

A princesa Ariel tá diferente, né? Hahahaha. A cantora arrasou no contraste do verde brilhoso com o ruivo dos cabelos + o batom vermelho. O vestido de alças finas e cauda sereia foi assinado por Jim Tanner. Que produção maravilhosa! Um dos glam looks mais lindos da premiação.

Lana Del Rey

Montagem de fotos de glam looks de Lana Del Rey para o Grammy.
Lana foi indicada nas categorias “Álbum do ano” e “Canção do ano”. (Imagens: Reprodução/Getty Images – Montagem/Sapato Show)

A nossa queridinha disse em entrevista ao Entertainment Tonight, no tapete vermelho, que de última hora viu esse vestido no shopping, adorou e comprou. Quase gente como a gente, né? 😂

O modelo, de Aidan Mattox, é todo de pedras com aplicações de franjas para deixá-lo com ainda mais movimento. A cantora usou nos pés, sandálias pratas de bico folha (trend alert). Já para o beauty, Lana optou por um penteado de cabelo preso, combinado com uma make simples.

Emily King

Montagem de fotos de glam looks de Emily King para o Grammy.
Emily foi indicada na categoria “Melhor música de R&B”. (Imagens: Reprodução/Getty Images – Montagem/Sapato Show)

Emily mostrou que personalidade é tudo! Ela usou um terno, da Mugler, com botas pretas de bico fino. Entretanto, o maxi blazer não era nada convencional: a parte da cintura era composta por um corset transparente, que deixava a lingerie preta em evidência.

Para deixar a produção ainda mais glamurosa, a cantora, apostou em uma maquiagem mais clean, que contrastou com o batom vermelho.

Lizzo

Montagem de fotos de glam looks de Lizzo para o Grammy.
Lizzo foi indicada em oito categorias e venceu em três delas. (Imagens: Reprodução/Getty Images – Montagem/Sapato Show)

Lizzo passou bem rápido pelo red carpet, porque foi a primeira a se apresentar no Grammy, e ainda precisava se arrumar para a performance. Mas, seu breve desfile foi o suficiente para vermos um dos glam looks mais lindos da noite.

O vestido acinturado, da Versace, que tinha uma poderosa fenda e aplicações de cristais foi combinado com pedrarias até nas unhas. Inclusive, a nail art era com o numeral “8”, representando a quantidade de indicações ao Grammy. Os acessórios também eram de brilhos, assim como as tiras finas da sandália (trend alert).

Joe Jonas

Montagem de fotos de glam looks de Joe Jonas para o Grammy.
Os irmãos, Jonas Brothers, foram indicados na categoria “Melhor performance de pop em grupo ou duo”. (Imagens: Reprodução/Getty Images – Montagem/Sapato Show)

O integrante dos Jonas Brothers usava um terno estilosíssimo de Ermenegildo Zegna. O modelo era com o fundo na cor azul escuro, e as estampas em dourado. Joe finalizou a produção combinando uma camiseta escura de gola alta com sapatos pretos.

Jennifer Lahmers

Montagem de fotos de glam looks de Jennifer Lahmers para o Grammy.
Jennifer é repórter do canal de entretenimento Extra. (Imagens: Reprodução/Getty Images – Montagem/Sapato Show)

Que mulher! Que vestido! Para nós esse é o vestido mais elegante do red carpet, do Grammy Awards 2020. A jornalista usou um modelo liso, de Stello, todo na cor rosa. O toque de sensualidade ficou por conta da fenda bem aberta, somada ao decote assimétrico na diagonal. O trend alert do vestido são os ombros marcados e estruturados.

Jennifer Lahmers estava com os cabelos soltos, sombra rosa nos olhos e brincos com pedras. Para fechar a produção, ela ainda usou sandálias nude de duas tiras.

Alicia Keys

Montagem de fotos de glam looks de Alicia Keys para o Grammy.
Alicia precisou lidar com dois extremos: a euforia dos indicados e espectadores do Grammy e, com a tristeza mundial relacionada à morte de Kobe Bryant. (Imagens: Reprodução/Getty Images – Montagem/Sapato Show)

Pelo segundo ano consecutivo, a cantora apresentou o Grammy, e arrasou na produção. O cabelo de tranças rente ao couro cabeludo e, emoldurando o rosto foi um dos pontos mais chamativos, seguido pela generosa fenda na perna.

Aliás, o vestido todo brilhoso, criação da Versace, ainda tinha uma cascata de cristais Swarovski no ombro. Seguindo a mesma paleta de cores, Alicia usou uma sandália prata de tiras finas com aplicação de pedrarias.

Saweetie

Montagem de fotos de glam looks de Saweetie para o Grammy.
Saweetie é uma rapper e compositora norte americana. (Imagens: Reprodução/Getty Images – Montagem/Sapato Show)

Assim como Alicia Keys, a rapper também apostou no coque com cabelo emoldurando o rosto. Saweetie ainda seguiu a tendência das presilhas e, usou várias na parte de trás do penteado.

O vestido assinado por Moschino, era todo brilhoso com um decote assimétrico digno da nossa lista de glam looks. A cantora foi bem modesta nos acessórios, e usou brincos de pedra lilás com alguns anéis, de Neil Lane Couture.

Anúncio da landing page com os planners da Sapato Show.

Gucci Mane e Keyshia Ka’Oir

Montagem de fotos de glam looks de Gucci Mane e Keyshia Ka'Oir para o Grammy.
Gucci Mane foi indicado na categoria “Melhor performance R&B”. (Imagens: Reprodução/Getty Images – Montagem/Sapato Show)

O casal foi ao Grammy com produções all black, e, ambas da Gucci. O rapper usou um colar de Pristine Jewelers e, sapatos pretos de verniz. Já a modelo optou por um penteado “rabo de cavalo” e, por um colar e brincos na cor bordô.

Ella Mai

Montagem de fotos de glam looks de Ella Mai para o Grammy.
Ella foi indicada em duas categorias do Grammy Awards 2020. (Imagens: Reprodução/Getty Images – Montagem/Sapato Show)

A cantora britânica foi ao red carpet com um vestido de Giorgio Armani. O modelo com decote “tomara que caia” era acompanhado de uma fenda com babados.

Ella ainda usou uma pulseira e colar de pedrarias, além da sandália de tiras finas (trend alert) de cor vermelha. A beleza de Ella Mai era composta por um cabelo preso com mechas soltas, e por uma make mais clean, com sombra marrom.

Sara Gazarek

Montagem de fotos de glam looks de Sara Gazarek para o Grammy.
Sara foi indicada na categoria “Melhor álbum de jazz vocal”. (Imagens: Reprodução/Getty Images – Montagem/Sapato Show)

Com um modelo da grife de vestidos de festa Jovani, a cantora deu movimento ao tapete vermelho com os pássaros bordados e, com o tule esvoaçante. A beleza de Sara recebeu cabelos soltos e uma sombra na cor azul escuro. Ela ainda fechou o look com uma clutch marrom.

Shawn Mendes

Montagem de fotos de glam looks de Shawn Mendes para o Grammy.
Shawn foi indicado junto com Camila Cabello na categoria “Melhor performance de pop em grupo ou duo”, pela música “Señorita”. (Imagens: Reprodução/Getty Images – Montagem/Sapato Show)

O cantor foi ao Grammy 2020 usando um terno da Louis Vuitton na cor marsala, com uma camisa branca. Para fechar a produção, Shawn usou um colar da Bulgari e sapatos pretos.

Janina Gavankar

Montagem de fotos de glam looks de Janina Gavankar para o Grammy.
A última atuação de Janina foi no filme “Blindspotting”, em 2018.(Imagens: Reprodução/Getty Images – Montagem/Sapato Show)

A atriz e musicista cruzou o red carpet com o seu vestido de Romona Keveža. O modelo com decote de “um ombro só”, foi combinado com scarpins vermelhos e anéis Hearts On Fires. Com uma maquiagem clean, Janina ousou com seu batom vermelho e cabelo preso. Super elegante!

Lauren London

Montagem de fotos de glam looks de Lauren London para o Grammy.
Lauren aparece no filme “Without remorse”, produção deste ano. (Imagens: Reprodução/Getty Images – Montagem/Sapato Show)

Lauren foi ao Grammy com um terno todo brilhoso da estilista Pamella Roland. Ao passo que os lenços presos nos punhos do terno conferiram movimento, a sensualidade ficou por conta da parte exposta da lingerie. A make da atriz foi mais leve, e o cabelo estava solto. Um dos glam looks mais modernos do tapete vermelho.

Blac Chyna

Montagem de fotos de glam looks de Blac Chyna para o Grammy.
Blac é ex-mulher de Rob Kardashian e, tem o seu próprio reality show, o “The Real Blac Chyna”. (Imagens: Reprodução/Getty Images – Montagem/Sapato Show)

A socialite usou seu scarpin vermelho com um vestido todo brilhoso de duas fendas (super poderosas, por sinal), de Valdrin Sahiti. Blac deixou os cabelos soltos e usou uma maquiagem mais marcada com gloss rosa.

Omen

Montagem de fotos de glam looks de Omen para o Grammy.
Em 2019, Omen lançou o álbum “A Vingança dos Sonhadores III”. (Imagens: Reprodução/Getty Images – Montagem/Sapato Show)

O rapper passou pelo tapete vermelho usando um terno black-tie (traje social que leva a gravata borboleta), com o blazer na cor off-white. E, ele ainda escolheu sapatos pretos de verniz. Por aqui achamos que Omen estava elegantemente moderno, e você?

Missy Raines

Montagem de fotos de glam looks de Missy Raines para o Grammy.
Missy foi indicada na categoria “Melhor álbum Bluegrass”. (Imagens: Reprodução/Getty Images – Montagem/Sapato Show)

A musicista chegou ao Grammy para provar que transparência não tem idade. Ela usou um vestido preto com bordados em dourado, azul e bordô. Missy optou por deixar o cabelo semi preso, e por usar uma make mais básica.

Pia Mia

Montagem de fotos de glam looks de Pia Mia para o Grammy.
Pia Mia foi ao Grammy acompanhar o produtor Louis Bell, indicado na categoria “Gravação do ano”. (Imagens: Reprodução/Getty Images – Montagem/Sapato Show)

Em um vestido curtinho, de Julien Macdonalds, Pia desfilou com muito glamour pelo red carpet. As franjas deram movimento ao modelo, que combinou muito bem com a sandálias de pedras e tiras finas. No beauty, Pia Mia optou por deixar o cabelo semi preso e, por usar uma make levemente marcada nos olhos.

Giuliana Rancic

Montagem de fotos de glam looks de Giuliana Rancic para o Grammy.
Giuliana é apresentadora do programa de entretenimento “E! Entertainment Television”. (Imagens: Reprodução/Getty Images – Montagem/Sapato Show)

A apresentadora desfilou pelo tapete vermelho com um vestido de Rhea Costa. O modelo pink de fenda foi combinado com uma sandália preta, de tiras de spikes dourados. Giuliana deixou os cabelos soltos e, usou uma maquiagem bem levinha.

Amythyst Kiah

Montagem de fotos de glam looks de Amythyst Kiah para o Grammy.
Amythyst foi indicada na categoria “Best American Roots Song”. (Imagens: Reprodução/Getty Images – Montagem/Sapato Show)

Clássica e irreverente, foi assim que definimos a produção cheia de personalidade de Amythyst Kiah por aqui. A musicista escolheu uma camisa branca de babados e, uma calça social preta que terminava nas canelas. Ela seguiu o seu estilo de sempre ao usar o blazer, e ao trazer a irreverência da corrente presa à calça, somada ao sapatos de animal print (trend alert) com meias brancas. Um dos glam looks mais diferentex da noite.

Karen Civil

Montagem de fotos de glam looks de Karen Civil para o Grammy.
Karen é uma famosa estrategista de mídias sociais dos Estados Unidos. (Imagens: Reprodução/Getty Images – Montagem/Sapato Show)

Karen usou um dos vestidos mais “simples” e elegantes da premiação. O modelo, de Jessica Angel Collection, tinha os ombros caídos e descia colado até os joelhos.

Ela optou por um penteado que deixava a maior parte dos cabelos soltos, com apenas uma parte presa. Nos olhos uma make carregada, e na boca um batom nude.

Lisa Padilla

Montagem de fotos do look de Lisa Padilla para o grande evento da música.
Lisa Harris é esposa de Jimmy Jam, da dupla Jimmy Jam e Terry Lewis. (Imagens: Reprodução/Getty Images – Montagem/Sapato Show)

Esse vestido está entre os nossos queridinhos da noite. A esposa de Jimmy Jam usou um vestido chiquérrimo de Alex Perry. O longo de cintura marcada, segue a tendência das mangas levemente bufantes e, ainda tinha uma pequena cauda.

Lisa estava com um coque preso e franjas soltas, que evidenciaram ainda mais a maquiagem leve e, os brincos de laço na cor bronze. Para fechar a produção, ela usou uma clutch dourada com estampas de flores de cor rosa.

Nao

Montagem de fotos do look de Nao para o grande evento da música.
Nao foi indicada nas categorias “Melhor álbum de música urbana contemporânea” e “Melhor álbum de música contemporânea urbana”. (Imagens: Reprodução/Getty Images – Montagem/Sapato Show

Gravidíssima e muito estilosa, com o stylist de Toni-Blaze, a cantora colocou o barrigão à mostra, e usou um vestido preto todo transparente com aplicação de pedrarias. O modelo de mangas longas deixava a lingerie de Nao evidente, além de colocá-la na nossa lista de um dos mais ousados glam looks do Grammy.

Ela optou por usar um acessório na cabeça, e por deixar os cabelos soltos. A make foi bem glam, igual ao look: gliter nos olhos e batom vermelho. Para fechar, ela complementou a produção com uma clutch em formato de diamante, e gotas de strass no topo da cabeça.

YBN Cordae e sua mãe

Montagem de fotos do look de YBN Cordae e sua mãe para o grande evento da música.
YBN Cordae foi indicado nas categorias “Melhor álbum de rap” e “Melhor música de rap”. (Imagens: Reprodução/Getty Images – Montagem/Sapato Show)

Família na lista de glam looks? Temos também!

Um dos looks masculinos com mais ousadia e estilo, ficou por conta do terno usado pelo cantor YBN Cordae. O blazer com estampa e textura de rosas vermelhas, da grife de alta costura Dolce & Gabbana, foi combinado com sapatos de verniz preto.

A mãe do rapper também merece atenção, já que estava um arraso! Ela usou um vestido de um ombro só – todo – brilhoso e, com uma fenda poderosa, juntamente com uma clutch na cor bronze metalizado. Para fechar, um coque alto, uma make mais pesada e brincos pratas.

Lauren Zima

Montagem de fotos do look de Lauren Zima para o grande evento da música.
Lauren é produtora e apresentadora do “Entertainment Tonight”. (Imagens: Reprodução/Getty Images – Montagem/Sapato Show)

A jornalista do Entertainment Tonight usou um vestido di-vi-no de Alexandre Vauthier. O modelo de mangas compridas, tinha os ombros marcados (trend alert), assim como a cintura. Além de já ser todo em brilho, ele ainda tinha o plus da fenda e do decote. Lauren foi de coque e uma maquiagem mais coloridinha. Nos pés ela usou uma sandália prata de tiras.

Sibley Scoles

Montagem de fotos do look de Sibley Scoles para o grande evento da música.
Sibley é uma atriz norte americana. (Imagens: Reprodução/Getty Images – Montagem/Sapato Show)

Sibley usou um vestido bem irreverente de Garimon Roferos. Segundo o designer, o modelo foi feito com tiras de acrílico. O vestido curtinho com um decote profundo, foi usado pela atriz com uma make leve e sandálias holográficas.

Mollie King

Montagem de fotos do look de Mollie King para o grande evento da música.
Mollie é integrante do grupo The Saturdays. (Imagens: Reprodução/Getty Images – Montagem/Sapato Show)

A cantora investiu no brilho para esse Grammy 2020. O modelo com um decote cavado e uma fenda bem aberta, foi feito por Daniel Perez.

O beauty ganhou cabelos soltos e uma make com tons terrosos claros. Mollie ainda usou sandálias de tiras douradas.

Robin Vaughan

Montagem de fotos do look de Robin Vaughan para o grande evento da música.
Robin é esposa do músico Jimmie Vaughan. (Imagens: Reprodução/Getty Images – Montagem/Sapato Show)

Robin foi ao Grammy acompanhar o marido, Jimmie Vaughan, e estava linda em um pretinho básico (nem tão básico assim). O modelo enalteceu o corpo dela com os recortes, e, recebeu um super glamour com as aplicações de brilhos. Robin optou por cabelos soltos, make clean e brincos de pedras. A elegância do modelo colocou Robin Vaughan na nossa lista de glam looks.

Alyssa Julya Smith

Montagem de fotos do look de Alyssa Julya Smith para o grande evento da música.
A última atuação de Alyssa foi no filme “Jackals”. (Imagens: Reprodução/Getty Images – Montagem/Sapato Show)

A atriz passou pelo red carpet com vestido assinado por J. Andreatta. O modelo, de decote coração, tinha duas tiras de tule e duas fake aberturas (também de tule) nas laterais. Além de um corpete e uma fenda na perna, que deixaram o corpo bem marcado.

Para a beleza, Alyssa deixou os cabelos soltos e escolheu uma make de olhos marcados. Nos pés, ela usou sandálias de tiras finas (trend alert) na cor nude.

Common

Montagem de fotos do look de Common para o grande evento da música.
Common também é ator, e sua última atuação foi no filme “Ava”. (Imagens: Reprodução/Getty Images – Montagem/Sapato Show)

Quanta elegância em um terno e camisa bordô, de Dolce & Gabbana. O ator e cantor, Common, fechou o look com sapatos pretos de verniz. Para nós, Common desfilou com um dos glam looks masculinos mais bonitos do Grammy.

Dreezy

Montagem de fotos do look de Dreezy para o grande evento da música.
A música mais ouvida de Dreezy no Spotify é “Body”. (Imagens: Reprodução/Getty Images – Montagem/Sapato Show)

A cantora passou pelo tapete vermelho vestindo Krikor Jabotian. O vestido tem uma pontinha de debutante, né? Enquanto a parte de cima e a cintura são marcadas, a saia é bem volumosa e segue o estilo mullet (curta na frente e longa atrás).

No beauty, Dreezy mostrou uma make bronzeada com os olhos mais pesados. Mesmo com os cabelos soltos, o colar chamou bastante atenção, assim como o tamanco preto de tiras finas (trend alert).

Adrienne Warren

Montagem de fotos do look de Adrienne Warren para o grande evento da música.
Adrienne também é cantora e dançarina. (Imagens: Reprodução/Getty Images – Montagem/Sapato Show)

As sandálias de tiras finas e pedrarias, da atriz da Broadway, foram a parte mais chamativa da produção. Aliás, elas foram um ponto decisivo para Adrienne entrar na nossa lista de glam looks do Grammy 2020. Inclusive, as sandálias com tiras que envolvem as pernas são tendência, okay?

O vestido de Adrienne foi assinado por Brandon Maxwell, e é com o decote “um ombro só”. O modelo é simples, mas ganhou um “tchanãn” com a fenda na perna e a cintura marcada. A atriz deixou os cachos soltos e usou uma maquiagem leve. Ela ainda desfilou com uma clutch na cor bronze metalizado.

Bebe Rexha

Montagem de fotos do look de Bebe Rexha para o grande evento da música.
A música mais ouvida de Bebe no Spotify é “In the Name of love”. (Imagens: Reprodução/Getty Images – Montagem/Sapato Show)

A cantora passou pelo red carpet bem moderninha com seu terno assinado por Christian Cowan. A calça era larga e, o maxi blazer tinha as lapelas de cetim. O glamour da produção ficou por conta da blusa transparente de malha de strass, que Bebe Rexha usou. Ela deixou os cabelos soltos e usou uma make bem leve. Nos pés, notamos sandálias pretas com salto meia pata.

Zanna Roberts Rassi

Montagem de fotos do look de Zanna Roberts Rassi para o grande evento da música.
Além de empresária, Zanna também é jornalista e editora de moda da Marie Claire. (Imagens: Reprodução/Getty Images – Montagem/Sapato Show)

A apresentadora usou um look que chamou bastante atenção: uma mistura de um maxi blazer desconstruído com um vestido curtinho. O modelo foi assinado por Redemption Fashion Brand, e fez os nossos olhos brilharem com as lapelas e o punho em dourado. A beleza ficou bem leve com a make clean e os cabelos soltos. Zanna fechou a produção em grande estilo com as sandálias prata de bico folha.

Cardi B

Montagem de fotos do look de Cardi B para o grande evento da música.
Cardi B foi indicada na categoria “Melhor performance de rap”. (Imagens: Reprodução/Getty Images – Montagem/Sapato Show)

A cantora vestia Mugler no Grammy Awards 2020. O vestido nude com transparência era bordado dos pés à gola, que, inclusive, também funcionou como colar.

Cardi B apostou no cabelo liso e solto, com a make rosa bem marcada. Para finalizar ela ainda escolheu brincos e pulseiras na cor prata, com sandálias de pedrarias.

Alessandra Ambrosio

Montagem de fotos do look de Alessandra Ambrosio para o grande evento da música.
Alessandra é uma modelo brasileira famosa internacionalmente. (Imagens: Reprodução/Getty Images – Montagem/Sapato Show)

A modelo investiu em uma produção super diferentex, da Balmain. Um macacão branco curtinho, com uma meia capa preta. A beleza de Alessandra foi bem clean. O destaque ficou por conta dos brincos geométricos e, das sandálias de cor preta com pedrarias no tornozelo.

Shania Twain

Montagem de fotos do look de Shania Twain para o grande evento da música.
Shania é cantora e compositora de country e pop. (Imagens: Reprodução/Getty Images – Montagem/Sapato Show)

Christian Siriano assinou a produção super estilosa da cantora. Por baixo, um macacão curto, com aplicação de recortes de tule no busto e mangas também do mesmo material. Na cintura, mais metros de tule, que cobriam os scarpins pretos nos pés de Shania. A cantora ainda optou por um cabelo semi preso e, por usar glow no batom e na sombra dos olhos.

Grace Elizabeth

Montagem de fotos do look de Grace Elizabeth para o grande evento da música.
Em 2019, Grace recebeu o título de “Victoria’s Secret Angel”. (Imagens: Reprodução/Getty Images – Montagem/Sapato Show)

O modelito assimétrico, semitransparente e com alças de correntes, é criação de Giuseppe di Morabito, e foi uma das primeiras produções a entrar na nossa lista de glam looks. O cabelo solto combinou com o vestido de caimento leve, e a maquiagem recebeu olhos um pouquinho marcados, e batom nude. A modelo ainda seguiu na tendência das transparências ao usar tamancos de vinil com salto geométrico.

Heidi Klum

Montagem de fotos do look de Heidi Klum para o grande evento da música.
Heidi participou, em 2006, da série “Germany’s Next Topmodel”. (Imagens: Reprodução/Getty Images – Montagem/Sapato Show)

A modelo e apresentadora desfilou pelo red carpet com uma fenda e decote profundos, de Peter Dundas. O vestido nude era todo com pedrarias de cor prata, assim como a sandália de tiras finas (trend alert), e os acessórios, de Lorraine Schwartz. Heidi deixou os cabelos soltos e escolheu uma make bem levinha.

Kimberly Schlapman

Montagem de fotos do look de Kimberly Schlapman para o grande evento da música.
Kimberly é integrante do grupo Little Big Town, indicado na categoria “Melhor performance country em grupo ou duo”. (Imagens: Reprodução/Getty Images – Montagem/Sapato Show)

A musicista usou um vestido de cor verde piscina, assinado por Dolce & Gabbana. O modelo de mangas bufantes (trend alert) ainda ganhou o brilho da aplicação de pedras do pescoço aos joelhos, e, da bolsa clutch também de pedras. O beauty foi todo brilhoso, com a sombra das pálpebras e o gloss da boca. Para fechar, Kimberly usou sapatos pratas com meia pata.

Luis Fonsi

Montagem de fotos do look de Luis Fonsi para o grande evento da música.
Luis Fonsi foi indicado na categoria “Melhor álbum de pop latino”. (Imagens: Reprodução/Getty Images – Montagem/Sapato Show)

O cantor latino passou pelo tapete vermelho do Grammy Awards 2020 vestindo Dsquared2. O look, quase all black, tinha a calça e a camisa de cor preta. Já o terno era com bordados prata e as lapelas de cetim. Luis ainda fechou a produção com sapatos pretos de verniz. Um luxo, né?

Erin Lim

Montagem de fotos do look de Erin Lim para o grande evento da música.
Erin é correspondente do canal de notícias “E! News”. (Imagens: Reprodução/Getty Images – Montagem/Sapato Show)

Básica e – muito – elegante. Foi assim que a atriz desfilou pelo red carpet do Grammy. O vestido, assinado por Kim Kassas Couture, tinha uma fenda poderosa na perna esquerda, e, do mesmo lado uma capa longa. O colar com pedras, escolhido por ela, conversava muito bem com a sandália dourada de amarração. A beleza de Erin Lim recebeu uma make com pontos iluminados e, um rabo de cavalo que se transformava em trança. Fala sério, tinha como deixar Erin de fora da nossa lista de glam looks? Muito maravilhosa! ❤️

JoJo

Montagem de fotos do look de JoJo para o grande evento da música.
JoJo venceu na categoria “Melhor música de R&B”, pela participação na música “Say So”, de Pj Morton. (Imagens: Reprodução/Getty Images – Montagem/Sapato Show)

Com a beleza seguindo a tendência do cabelo molhado e make na mesma pegada, a cantora arrasou nos olhos marcados e no cabelo solto. Com design de Rhea Costa, o vestido todo brilhoso de cor chumbo, recebeu uma fenda beeem generosa, que deixava à mostra o body chain de pedras. JoJo finalizou a produção usando joias pratas, e um tamanco de bico folha (trend alert) com tiras finas de pedras.

Mudando de hábitos já

Para finalizar, esperamos que você tenha gostado do nosso post sobre os glam looks do Grammy Awards 2020 e, que já tenha escolhido a produção ideal para você copiar.

Aliás, já conferiu o nosso post com os 34 vestidos de noiva mais lindos de 2019? Clica aqui, e vem logo pegar inspirações para o seu vestido dos sonhos!

Por fim, não esquece de contar nos comentários quais são as suas produções favoritas, combinado? ❤️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *