A 62ª edição da premiação do meio musical ocorreu neste domingo (26) em Los Angeles, nos Estados Unidos
Texto por Laura Bombazar
O Grammy Awards é um dos maiores prêmios do mundo da música e, sempre é responsável por dominar os trendings topics do Twitter com os looks escolhidos pelos famosos. A galera adora ousar e causar na premiação, seja por meio da make, do cabelo, das unhas, e, principalmente, pela roupa. Lady Gaga que o diga com o seu icônico vestido de carne, usado na edição de 2010.
Antes do evento começar, os artistas passaram pelo red carpet, na porta do Staples Center, para que o público brilhe os olhos ou torça o nariz com as produções. Nesta edição, vimos looks MUITO doidos, e trouxemos eles para você ver também.
Billie Eilish

A estadunidense de apenas 18 anos, passou pelo red carpet com a produção toda da Gucci, e, na sua cor favorita: verde limão. E o detalhe vai para as unhas, que também levavam o “GG” da marca.
Eilish optou por uma make super clean, que garantiu o destaque da cor azul dos olhos da cantora. Nos pés, a mais premiada da noite usou um tênis dad sneaker com pedras verdes da Gucci, o Flashtrek.
Lil Nas X

Lil entrou no red carpet um modelito inteiro da Versace na cor rosa neon, com vários detalhes e acessórios em dourado. Com toda a produção numa pegada country, as botas também eram nesse estilo.
Swae Lee

O rapper usou um look de alfaiataria cheio de bordados em prata, do estilista Peter Dundas. Já nos pés, ele usou uma bota toda em gliter da sua collab com Giuseppe Zanotti.
Maggie Rogers

A cantora foi chiquérrima e super eco-friendly para o Grammy 2020. Ela usou um longo de tule (muito bonito, por sinal) com bordados de miçangas e lantejoulas em ouro, da coleção de 2014 da Chanel. Para os pés, Maggie optou por uma bota também de tule. Mas o que deixou o look super diferentão foi a bolsa, ou melhor, garrafinha usada. Sim, isso mesmo! Entretanto, não era qualquer uma. Era uma garrafa térmica da Chanel, okay? Hidratação e sustentabilidade é tudo, né?
FKA twigs

A rapper desfilou pelo tapete vermelho do Grammy com a produção numa pegada beeem vampiresca. Ela usou um vestido com capuz de cetim e aplicações de renda, desenhado por Ed Marler. Para combinar, FKA apostou em sandálias de square toe e tiras finas (trend alert).
Tove Lo

A cantora sueca, Tove Lo, apareceu no red carpet com um look bem ousado: um terninho com o busto aberto, da Vivienne Westwood. O chamariz da produção fica por conta da lingerie, da marca Agent Provocateur, que combina com o scarpin de cetim e strass.
Chris Brown

Chris Brown foi ao Grammy usando um look all black que tinha à mostra o colarinho bordado. Porém, o suéter de mangas curtas em candy colors, da Prada, deixou a produção bem confusa. Ainda mais com os sapatos brancos e o cabelo nas cores rosa e azul. Chris usou um dos looks mais estranhos da noite. 😂😂😂
Lucky Daye

Lucky apareceu no Grammy com um terno de cetim verde água. Sim, é isso mesmo! 😂 O modelito, que foi assinado por Paris Cole e BJ Gray, também combinava com o sneaker branco e cinza.
Billy Porter

Billy foi uma das celebs mais comentadas na internet, graças ao seu look, da Baja East, todo brilhoso e, que tinha até cortininha motorizada no chapéu. Billy usou as botas, a bolsa e todos os outros acessórios cravejados de brilhos.
Tyler, The Creator

O cantor estava muito engraçado com a produção e, enigmático com a mala que o acompanhou por todo o tapete vermelho. A roupa de Tyler era da marca GOLF le FLEUR*, e era acompanhada por sapatos brancos.
Jameela Jamil

A atriz desfilou pelo tapete vermelho usando um vestido do estilista Georges Chakra. Por conta do tule na altura dos joelhos, Jameela ficou dividida em duas. 😂 Mas, ainda assim, estava linda com o delineado colorido nos olhos.
Ricky Rebel

O cantor estadunidense usou o seu look do Grammy, assinado por Elena Nazaroff, para fazer um protesto a favor de Trump. Para complementar, Ricky usou um guarda chuva com aplicações de rendas vermelhas e, botas de cano longo.
Orville Peck

O cantor mascarado, escolheu uma produção da Dior para o Grammy 2020, e, em um look bem cowboy desfilou com muitas franjas e brilhos pelo tapete vermelho.
Lilly Singh

Lilly teria ido com um look aparentemente normal, assinado por Georges Chakra. Isso se não tivesse usado uma clutch transparente com jujubas Skittles dentro. Mas ela tá certíssima, né? Se ficar com fome…
Andrew Watt

O músico estadunidense, Andrew Watt, mirou no jogo Mortal Combate e acertou nos Jedi, da saga Star Wars. Vestido pela marca Balmain, Watt ainda usou botas de brilho prata.
Shaun Ross

Para o seu primeiro Grammy, o cantor fez com a ajuda de parentes e amigos a própria roupa. Com pérolas dos pés à cabeça, Shaun, passou pelo tapete vermelho. Você também sentiu um pouco de agonia com a produção?
Nikita Dragun

Em sua produção de pérolas, a youtuber tentou reproduzir uma cobra. Ousadíssima, ela abusou das transparências no vestido, assinado por Augusto Manzanares, e, desfilou com um mix de plumas, pérolas e gliter. O delineado branco combinou com o look, mas não gostamos muito do combo gliter (da sandália) com o resto da produção, e você?
Megan Pormer

Megan é uma atriz iraniana e, protestou no Grammy contra a então relação política entre Irã e Estados Unidos. Em seu vestido, a frase “No war Iran” estava bordada em inglês. Para fechar o look, Megan usou um peep toe nude, de Christian Louboutin, nos pés. O vestido de Megan foi assinado por Usama Ishtay.
Joy Villa

A cantora e compositora Joy Villa mais uma vez aderiu à onda de protestos, e, optou por uma capa longa, na cor branca e azul com as estrelas da bandeira dos EUA bordadas. Na parte de baixo, um vestido de vinil vermelho com decote frente única e, bordado com as seguintes frases, em inglês: “Trump 2020” e “Impeached & Re-Elected”. Nos pés, Joy usou uma sandália vermelha de salto fino, somada à bolsa preta com um elefante, símbolo do Partido Republicano, feito por pedras. A capa e o vestido usados por Joy Villa, foram assinados por Desi Allinger.
Johnny Venus

Johnny, do EarthGang, combinou o turbante com uma calça, da Theophilio, e blusa, da Alanna Rose e Allison Achauer. Aliás, lindíssima com todas aquelas camadas (inclusive, achamos que os dois pareciam mais um macacão). O que nos deixou intrigados foi o mini buquê de flores juntamente com os sapatos pretos.
Iggy Pop

Aparentemente o ex-vocalista do Stooges estava até normal com o peito à mostra, até olharmos para os seus pés. Iggy usou sandálias pretas de couro, com aplicações de cristais. Ah, o look é todo da Gucci.
Esperanza Spalding

Depois de aparecer com um macacão que deixou os nossos gostos bem divididos, Esperanza levou um gramofone para casa. O modelito floral foi desenvolvido por Diego Montoya e Marshall Columbia, e, combinado com um cabelo retrô, que tinha uma surpresinha na parte de trás: várias trancinhas que se misturavam à parte frontal do penteado. Nos pés, Esperanza continuou na vibe retrô, ao usar um sapato metalizado de salto bloco e as pontas quadradas (trend alert).
Jo’zzy

O compositor apareceu no red carpet do Grammy 2020 com um look tão doido, que até agora não entendemos direito a produção. Por baixo ele usava uma camisa de botões com estampa tie dye, e até aí, okay. Porém, por cima ele estava com um terno bem largo, que tinha um adereço em espiral incompreendido pelos nossos olhos. 😂😂 Para arrematar a produção de Taisha Suero, Jo’zzy escolheu um óculos de lentes claras e sapatos inteiramente brancos.
Imogen Heap

Com as suas botas brancas, Imogen usou uma produção super diferentex no Grammy. O style ficou por conta da Aro and Aro Archive, que preparou uma grande mistura de tecidos e texturas para a cantora britânica. Por aqui o look não fez sucesso, e você, o que achou?
Ty Hunter

O estilista das celebridades chegou ao tapete vermelho vestindo peças de vários stylists: Christoph Rumpf (casaco), Landeros New York (calças) e United Nude (botas). O detalhe ficou por conta dos broches dourados no casaco. Ainda estamos sem definição para essa produção, e você?
Guapdad 4000

O rapper norte americano chegou ao Grammy usando um terno “comum”, de Rick Owens, mas na cabeça tinha uma touca com uma cauda enooorme de 10 metros. 😱 A noiva tá diferente, né? 😂😂😂
Steve Lacy

Não é a primeira vez que Steve usa um vestido, mas pela primeira vez ele foi ao Grammy usando um. O modelo é da marca Commes Des Garçons, e foi usado com um blazer beeem diferentão. Nos pés, o visual também não foi nada convencional: uma combat boot, de Rick Owens, com cadarços que lembram teias de aranha.
Young Thug

Young passou pelo tapete vermelho de terno, uma blusa de gola alta e, uma capa vermelha bordada. O rapper deixou a produção descontraída, e MUITO diferente, com os sapatos da marca Loewe. Eles tinham estampas de pés claros, com as unhas vermelhas. Personalidade é tudo, né? E coragem também! Hahahaha
Carmen Vandenberg e Rosie Oddie

As guitarristas da banda Bones UK, da Inglaterra, fecham o nosso post com as produções combinando e, que lembram roupas de aviadores. Reparou nas botas combat boots nos pés? Elas estavam super diferentonas por alguns motivos: Rosie (a da direita, de cabelos escuros) desfilou com um palito de dentes na boca, ambas estavam com pérolas coladas *no rosto* e, elas usaram vários adereços metalizados e bem chamativos. A própria vocalista e guitarrista, Rosie Bones, foi quem desenhou as roupas, mas, Eiko Wise foi quem as fez, com a colaboração de Christian James nos bordados. 🤟
Mudando de hábitos já
Para finalizar, esperamos que você tenha gostado do nosso post sobre os looks mais doidos e/ou estranhos do Grammy Awards 2020 e, que já tenha escolhido o modelo mais estranho da noite, segundo a sua opinião.
Aliás, você já conferiu o nosso post com os indicados ao Oscar 2020 e onde assistir cada um dos filmes? Clica aqui, e vem logo saber quem tá na lista.
Por fim, não esquece de contar nos comentários qual look você não usaria de jeito nenhum, combinado? 😂😂❤️