Os 34 vestidos de noiva mais lindos de 2019

14.01.2020

Pelo jeito 2019 foi o ano do amor, viu? Santo Antônio tá merecendo até férias depois de tantos casamentos

Texto por Laura Bombazar

Vimos muitos vestidos de noiva com véus quilométricos, tules, corpetes, brilhos, rendas, princesas, sereias, e principalmente, a personalidade de cada casal vista em cada pedacinho não só dos seus trajes, como também dos casamentos como um todo.

A equipe da SS escolheu os vestidos de noiva mais lindos dos casamentos de famosos de 2019. Juntos vamos ver muitos tecidos liiiindos, decotes de vários tipos, detalhes que fizeram toda a diferença, e, modelos de vestidos para todos os tipos de corpos. Não dá para perder! Vem com a gente! 👰💍

Hailey Baldwin e Justin Bieber

Justin e Hailey casaram em setembro nos Estados Unidos, e Hailey que não é boba e nem nada, tratou logo de usar três vestidos de noiva em uma única noite. Sim, isso mesmo, são três vestidos longos! 

Hailey disse que o primeiro modelo, assinado por Virgil Abloh, da Off-White, sempre foi o vestido dos seus sonhos. Com aplicações de rendas e pérolas, na parte de cima ele tinha um corset, e na parte de baixo uma cauda longa. Isso sem falar no véu, né? Que além de ser beeeem longo, no fim tinha a seguinte frase bordada “Till death do us part” (até que a morte nos separe, em português).

Montagem com as fotos do casamento de Hailey Baldwin e Justin Bieber.
Casal pop que amamos! <3 (Reprodução/Pinterest – Arte/Sapato Show)

Para a festa a Sra. Bieber trocou de modelito, e usou um vestido com decote frente única, feito pela casa de alta costura Ralph & Russo, juntamente com uma sandália de tiras finas. Inclusive, bem parecido com o vestido usado por Meghan Markle na recepção dos convidados em seu casamento (2018) com o Príncipe Harry.

Montagem com as fotos do segundo vestido de noiva de Hailey Baldwin.
Hailey curtindo super a festa! (Reprodução/Pinterest – Arte/Sapato Show)

No meio da festa Hailey Bieber trocou mais uma vez de vestido. Dessa vez, ela literalmente desceu do salto e colocou um tênis branco (conforto é tudo, gente!), para acompanhar o terceiro vestido. Simples e de seda, ele foi desenhado por Vera Wang.

Montagem com o terceiro vestido de noiva escolhido por Hailey Bieber.
Quem mais ama conforto? (Reprodução/Pinterest)

Anúncio da landing page com os planners da Sapato Show.

Karol Pinheiro e Arthur Pezzi

Em junho, a jornalista e influencer brasileira escolheu um modelo bem delicado e diferentão, assinado por Emannuelle Junqueira. O vestido de tule com decote frente única na cor nude foi tingido com chá, que é a bebida preferida dela, e ainda tinha um cinto preto para deixar a cintura bem marcada. Karol usou sandálias douradas nos pés e, deu um show de personalidade, né? Amamos!

Montagem com as fotos do vestido de casamento de Karol Pinheiro e Arthur Pezzi.
Queremos mais personalidade nos casamentos, assim como a Karol teve. (Reprodução/Pinterest – Arte/Sapato Show)

Jeniffer Nascimento e Jean Amorim

A atriz global Jeniffer Nascimento casou-se com o também ator Jean Amorim. Ela optou por dois vestidos de noiva, ambos com o design de Marie Lafayette: um para a cerimônia de casamento civil e outro para a cerimônia do casamento religioso. No casamento civil, Jeniffer escolheu um modelo de renda justo na parte de cima e, com tule solto no caimento. Para combinar, ela escolheu uma sandália com meia pata branca. 

Montagem com as fotos de um dos vestidos de noiva usado por Jeniffer Nascimento.
Jeniffer lindíssima com o modelo da cerimônia civil. (Reprodução/Pinterest – Arte/Sapato Show)

Já para a cerimônia religiosa, o vestido escolhido é lindo, e, ele é 2 em 1! No estilo princesa, ele era todo em renda, e, a melhor parte é que para ela ficasse livre na festa, a saia longa foi removida e ela ficou com um vestido estilo princesa curto. Quando Jeniffer tirou a saia longa, também pudemos ver as sandálias brancas de salto bloco escolhidas para o bridal look.

Montagem com as fotos do segundo vestido de noiva usado por Jeniffer Nascimento.
A cerimônia religiosa do casal foi ao ar livre e a cachorrinha deles, a Sol, foi uma das daminhas. (Reprodução/Pinterest – Arte/Sapato Show)

Sophie Turner e Joe Jonas

Super discretos eles já haviam se casado em maio, em Las Vegas, mas em julho fizeram outra celebração em um castelo no sul da França. Sophie usou um vestido que deu o que falar – E MUITO – já que ele foi bordado com mais de 50.000 cristais, e que, levou mais de 350 horas para ficar pronto. O vestido de tule, seda e bordados delicados é assinado por Nicholas Ghesquière, da grife Louis Vuitton.

Montagem com as fotos do vestido de noiva de Sophie Turner.
O casamento de Sophie e Joe foi tão discreto, que até hoje pouquíssimas, mas pouquíssimas mesmo, fotos foram divulgadas. (Reprodução/Pinterest – Arte/Sapato Show)

Laura Neiva e Chay Suede

Laura escolheu um vestido bem leve no estilo boho chic com transparências, para casar-se em fevereiro. A construção na parte de cima era justa, com um corte “V” na frente e um decotão atrás. O vestido que abria na parte de baixo e ainda tinha uma cauda em camadas removível, foi assinado por Emannuelle Junqueira.

Montagem com as fotos do vestido de noiva de Laura Neiva.
Laura e Chay se casaram na casa do ator, na capital paulista. (Reprodução/Pinterest – Arte/Sapato Show)

Gabi Brandt e Saulo Poncio

Em janeiro, na capital carioca, a influenciadora subiu ao altar com o cantor, e usou um vestido de alcinhas que unia muito bem o estilo princesa com uma pitada sexy, assinado por Lethicia Bronstein. O modelo foi inspirado na personagem Carrie Bradshaw (Caroline Marie Preston), da série “Sex and The City”, e tinha um decote sinuoso na frente e as costas abertas atrás. Além da cauda cheeeeia de camadas e, que inclusive, era removível.

Montagem com as fotos de um dos vestidos de noiva de Gabi Brandt.
Gabi e Saulo fizeram um casamento MUITO luxuoso no Hotel Copacabana Palace, na capital carioca. (Reprodução/Pinterest – Arte/Sapato Show)

Para a festa, a saia de camadas foi então removida, dando mobilidade para Gabi Brandt, revelando um vestido todo bordado em cristais, flores 3D, miçangas e vidrinhos. Ah, e desta vez tinha uma nova cauda também, só que bem mais modesta e no estilo sereia. Arrasou, Gabi!

Foto do segundo vestido de noiva usado por Gabi Brandt.
Quando Gabi tirou a saia princesa, o Davi também apareceu no casamento. ❤️(Reprodução/Pinterest – Arte/Sapato Show)

Christina Mourad e Elie Saab Jr.

Os três dias de festas do casamento de Christina Mourad e Elie Saab Jr. ocorreram no Líbano, em julho. Christina é nora do famoso estilista Elie Saab, e como já era de se esperar, o sogrão não economizou nos desenhos (para a alegria dos nossos olhos). Ainda mais que no total, ela usou quatro vestidos de noiva durante o casamento chiquérrimo para mais de 1.000 convidados nos Emirados Árabes. 

Para a festa de recepção, Christina, usou um macacão liso em um tom branco off-white com uma capa toda de renda dourada e, um cinto dourado também. O look pertencia à coleção de alta-costura 2019/2020 de Elie Saab.

Montagem de fotos com um dos vestidos usados por Christina Mourad.
Christina deixou a capa solta, diferentemente do modelo do desfile. (Reprodução/Pinterest – Arte/Sapato Show)

O vestido mais importante, e que foi responsável por um bafafá no mundo todo, foi o da cerimônia. Sogrão caprichou no desenho sob medida, hein! Feito de fios de seda e lurex, o modelito levou mais de 450 horas para ficar pronto, e ainda tinha uma incrível cauda de 4,5 metros. Isso sem falar no véu, que tinha mais de 50 mil lantejoulas bordadas à mão.

Montagem de fotos com um dos vestidos usados por Christina Mourad em seu casamento com Elie Saab.
Não é o nosso favorito, mas é lindo, né? 😍 (Reprodução/Pinterest – Arte/Sapato Show)

O penúltimo vestido foi usado na festa que ocorreu após a cerimônia, e cá entre nós? Achamos ele mais bonito que o principal! 🙊🙈 Ele também pertence à coleção de alta costura 2019/2020.

Montagem de fotos com o vestido usado por Christina Mourad na festa do seu casamento com Elie Saab.
Ele é MARAVILHOSO! ❤️ (Reprodução/Pinterest – Arte/Sapato Show)

Por fim, no outro dia após o casamento, Christina e Elie Saab Jr. fizeram um brunch para encerrar as comemorações. Ela apareceu em um look ousado e bem diferentão com uma super fenda, e, barriga à mostra. Nos pés Christina apostou em um peep toe de cetim.

Montagem de fotos com um dos vestidos usados por Christina Mourad em seu casamento.
Sereia sexy, né? 😂 (Reprodução/Pinterest – Arte/Sapato Show)

Thaila Ayala e Renato Góes

Thaila usou dois vestidos em seu casamento, realizado em outubro na cidade de Olinda, Pernambuco. Para a cerimônia religiosa a atriz escolheu um modelo longo tomara que caia com decote em coração, feito sob medida pela estilista Marta Macedo, da marca carioca Martu Mariage. O bordado demorou mais de 360 horas, porque o modelo era cheio de significados para o casal, já que foi feito segundo a posição das estrelas e astros no dia em que eles se conheceram, juntamente com a data do nascimento dos dois e, do dia em que o pedido de casamento foi feito. 

Montagem de fotos do vestido usado por Thaila Ayala em seu casamento.
Além de o modelo já ser maravilhoso por si só, a personalidade do casal por meio do bordado é linda! ❤️ (Reprodução/Pinterest – Arte/Sapato Show)

Thaila usou uma sandália de tiras finas com dois vestidos de noiva. Para a festa, a atriz trocou o vestidão por um modelo super básico, sem nenhum bordado. Porém, com um corpete marcando bem o corpo, aliado à saia rodada, assim como foi o primeiro vestido. Parabéns, Thaila! Quebrou a internet com toda essa beleza!

Montagem de fotos do vestido curto usado por Thaila Ayala em seu casamento.
Ela optou pelo curto para ficar mais livre na festa, e tá certíssima. (Reprodução/Pinterest – Arte/Sapato Show)

Romana Novais e Alok

Logo em janeiro, a médica casou-se aos pés do cristo redentor com o dj brasileiro, Alok, e usou um vestido com inspiração vitoriana feito sob medida e, assinado por Samuel Cirnansck. O modelo todo bordado com rendas, mini cristais, pérolas e paetês, era fechado, mas tinha uma cauda estilo sereia, trazendo um toque moderno para o vestido.

Montagem de fotos do vestido curto usado por Romana Novais em seu casamento com o Dj Alok.
Romana e Alok se casaram às 06h da manhã. Imagine só a ansiedade! (Reprodução/Pinterest – Arte/Sapato Show)

Para a recepção dos convidados, Romana optou por um vestido mais leve e com mais movimento, com detalhes em renda e com as mangas levemente volumosas.

Montagem de fotos da médica Romana Novais usando o segundo vestido de seu casamento.
O segundo vestido de Romana era bem simples e elegante. (Reprodução/Pinterest – Arte/Sapato Show)

Lauren Hashian e Dwayne Johnson (The Rock)

O casal é bem discreto, tanto que estão juntos há mais de 10 anos e até hoje, foram vistos juntos pouquíssimas vezes. Mas em agosto de 2019, eles oficializaram a união no Havaí, Estados Unidos. Lauren escolheu um vestido da marca Mira Zwillinger simples e delicado. O modelo de tule tinha cintura marcada e cauda sereia, além de um decote “V”, renda e bordados de flores.

Montagem de fotos do casamento de Lauren e Dwayne Johnson.
Lauren e The Rock se casaram em uma cerimônia super discreta. (Reprodução/Pinterest – Arte/Sapato Show)

Fabi Santina e Leandro Munhoz

A YouTuber usou dois vestidos de noiva assinados por Gabriela e Solaine Piccoli. O primeiro era um modelo princesa longo com corset e com as manguinhas de tule. Um amor, né? ❤️

Montagem de fotos de Fabi Santina de noiva.
Achamos essas manguinhas uma delicadeza que só! (Reprodução/Pinterest – Arte/Sapato Show)

Já o segundo tinha a parte de cima com bordados brilhantes, e uma saia fluida com fendas e hot pants. Esse último foi desenhado especialmente para uma dança que ela fez com o marido na festa.

Foto do segundo vestido de noiva de Fabi Santina.
Adoramos a irreverência das hot pants em um bridal look! (Reprodução/Pinterest)

Thássia Naves e Artur Attie 

Em setembro, os dois casaram no religioso e Thássia usou o primeiro vestido. Com referências boho e muito romântico, foi assinado por Sandro Barros.

Montagem de fotos de um dos vestidos de noiva usado por Thássia Naves.
O primeiro vestido de Thássia foi usado na cerimônia religiosa e civil. (Reprodução/Pinterest – Arte/Sapato Show)

Em outubro foi a data da mega festa para mais de 700 convidados em Uberlândia, Minas Gerais. A blogueira escolheu um vestido exclusivo feito por Ralph & Russo, que demorou mais de 10 meses para ficar pronto, porque conta a história do casal por meio dos bordados.

Montagem de fotos do vestido usado pela blogueira Thássia Naves em seu casamento com Artur Attie.
O segundo vestido de Thássia Naves foi feito por Ralph & Russo. (Reprodução/Pinterest – Arte/Sapato Show)

Para a festa, Thássia tirou a saia grande e a mangas bufantes, mostrando uma saia com pouquíssima armação e com flores em 3D. Achamos super romântico e clássico, bem no estilo dela, né?

Montagem de fotos do terceiro vestido usado por Thássia Naves.
Particularmente, achamos esse modelito o vestido mais lindo da Thássia Naves. (Reprodução/Pinterest – Arte/Sapato Show)

Ellie Goulding e Caspar Jopling 

O casamento de Ellie foi em agosto, na Catedral de York Minster, na Inglaterra, e a cantora britânica escolheu um vestido da grife Chloé, que demorou mais de 600 horas (😱) para ser finalizado. De seda, o modelo com mangas longas e gola alta foi inteiramente feito à mão, assim como os delicados bordados de flores.

Montagem com as fotos de um dos vestidos de noiva usados por Ellie Goulding.
Ellie ficou super clássica com o primeiro vestido né? (Reprodução/Pinterest – Arte/Sapato Show)

Ellie usou mais três vestidos de noiva (rico é outra patamar, né? Hahahaha). O segundo era ombro a ombro com uma poderosa fenda lateral, desenhado por Stella McCartney. Super elegante, delicado e com um sutil toque de festa por conta dos brilhos que ficam nas bordas da fenda. Para completar o bridal look, Ellie escolheu um scarpin branco.

Montagem de fotos de um vestido de noiva usado por Ellie Goulding.
O segundo vestido de noiva de Ellie conquistou o nosso coração. (Reprodução/Pinterest – Arte/Sapato Show)

Com um modelito assinado por Ralph & Russo, que tinha a parte de baixo lisa, mas com muuuito brilho na parte de cima, graças às pérolas e pedrinhas, Ellie apareceu com o terceiro look da festa.

Montagem de fotos de uma noiva.
O terceiro vestido de Ellie era cheio de aplicações de pérolas na parte de cima. (Reprodução/Pinterest – Arte/Sapato Show)

Por último, o quarto modelo da cantora foi um vestido curto e liso com mangas bufantes, da Balmain.

Foto de uma mulher loira usando um vestido branco.
Ellie Goulding de Bailman. (Reprodução/Pinterest)

Titi Muller e Tomas Bertoni

A apresentadora é cheia de personalidade, e no casamento isso não poderia faltar, né? Para a cerimônia no civil ela optou por um vestido branco e liso, assim como as botas nos pés.

Montagem de fotos da apresentadora Titi Muller vestida de noiva.
Titi Muller sempre muito irreverente, e nós amamos! (Reprodução/Pinterest – Arte/Sapato Show)

Já para a cerimônia celebrada pela irmã e atriz global, Tainá Muller, Titi escolheu um top cropped bordado com renda e pedrarias, e, uma saia longa. Nos pés, Titi foi super confortável de tênis cinza com branco da Fiever. Ambos o looks de Titi foram assinados por Hellen Salles.

Montagem de fotos de um dos vestidos de noiva de Titi Muller.
E esse tênis da Fiever? Um arraso, né? (Reprodução/Pinterest – Arte/Sapato Show)

Renata Goldfarb e Luiz Fernando Mussolini

Renata é uma das herdeiras das Lojas Marisa, e subiu ao altar em setembro durante uma cerimônia judaica na capital paulista. Ela usou um dos vestidos mais lindos que vimos nesse 2019: um modelo muito leve, romântico e delicado. Assinado por Vanessa Abbud, o vestido de noiva de Renata era um longo clássico pouquíssimo armado, mas com muito tule e aplicação de rendas. Achamos super clean, perfeito para as mais discretas.

Montagem de fotos do casamento de Ranata Goldfarb, usando um dos vestidos de noiva mais lindos de 2019.
Renata apostou em um modelo sem brilhos, mas que ganhou total delicadeza com o tule distribuído por todo o vestido. (Reprodução/Pinterest – Arte/Sapato Show)

Lea Michele e Zandy Reich

Lea casou em março e, um dia antes da cerimônia foi o jantar de ensaio. Nesse dia a atriz usou um vestido tão bonito que achamos, inclusive, que merece mais destaque que o modelo principal. Desenhado por Christian Siriano, o vestido era com um ombro mais alto que o outro, e super justo na parte de cima. Minimalist vibes!

Montagem de fotos do casamento civil de Lea Michele e Zandy Reich.
Elegantérrima, né? (Reprodução/Pinterest – Arte/Sapato Show)

Já para o dia do casamento, o vestido escolhido foi um tomara que caia com um decote bem diferente. Lembra até um laço, né? Ele é da coleção de vestidos de noiva da estilista Monique Lhuiller, e é sem nenhuma pedraria ou renda, mas é cheio de camadas. Por aqui, achamos os dois vestidos clássicos, além de elegantes e bem fora do óbvio (no bom sentido).

Montagem de fotos do vestido de noiva usado por Lea em seu casamento.
Lea se encantou pelo seu vestido quando rolava a timeline do Instagram. Gente como a gente, né? (Reprodução/Pinterest – Arte/Sapato Show)

Mudando de hábitos já

Para finalizar, esperamos que você tenha gostado do nosso post sobre os vestidos de noiva mais lindos de 2019 e, que já tenha escolhido o seu modelo ou colocado para wishlist (quem sabe um dia desses, né?).

Ah, e se você precisar de uma ajudinha para escolher o sapato ideal do dia mais importante da sua vida nos chame por aqui, que ficaremos muito felizes em ajudar! 🙂❤️

Só para ressaltar que nós A-M-A-M-O-S ver você arrasando por aí, então aproveite para postar uma foto com um produto nosso usando a #estrelandovocê e, de nos marcar para vermos também! 😉

Aliás, você já conferiu a tendência do momento? Clica aqui e vem saber mais sobre o tênis das Spice Girls.

Por fim, não esquece de contar nos comentários como as nossas dicas ajudaram na escolha do seu bridal look, combinado? ❤️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *